1 de agosto de 2011

Chuvinha boa para...

Usar sua Hunter ou pensar em adquirir uma!
Sempre fui louca para ter a minha e finalmente comprei!!!
Ebaa mais um item fora da minha wish list.
Além de serem muito conhecidas no exterior, as galochas da marca escocesa Hunter Boots são as queridinhas das famosas e fashionistas quando o assunto é festival de música como o Glastonbury e lógico dias chuvosos como hoje (eu estou usando a minha)haha.








As famosas desfilam pelas ruas com todas as cores, modelos e tamanhos.
Aqui no Brasil elas podem ser encontradas na Daslu em uma variedade bem pequena de cores e modelos e o preço bem salgadinho.
Vocês podem encomendar pelo próprio site da Hunter e mandarem para seus hotéis porque infelizmente eles não entregam no Brasil ou encomendar para suas amigas ou familiares ou quando estiverem de passagem pelos países que vendem.














A mais nova Hunter em parceria com a Jimmy Choo é linda estilo croco.
Mais seu preço já sobe um pouquinho na faixa de £170.00, sendo que uma modelo original custa em torno de £70.00.





XOXO E BOA SEMANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário