23 de setembro de 2011

The Pink Is The New Black

Meninas já faz um tempo que eu estou observando o amor das pessoas pelo pink, ele vem cada vez ficando mais forte.
As pessoas antes pelo que eu sinto tinham um pouco de medo de investir nele por ser uma cor muito forte e por acharem que era difícil combinar essa cor com outras.

Pois ai está nós todas mudamos ainda mais com esse empurrãozinho do Color Block, acho que deixamos esse medo um pouco de lado o que acho ótimo pois eu amo pink, isso desde pequena sou daquelas que se me perguntam qual é a sua cor favorita sempre vou responder pink mais a verdade é que quase nunca usava. Agora já posso responder PINK sem mentir hahaha.
Achei alguns modelitos para vocês se inspirarem.



Para quem gosta de ousar podemos combinar ele com outras peças coloridas como verde, laranja (que está super em alta) e assim vai como você preferir, nessa temporada não existe não combina então vamos se animar meninas.
Para as mais discretas podemos usar com o famoso pretinho básico que nunca tem erro, jeans, marrom e assim vai.

Não podemos esquecer dos acessórios eles também podem aparecer no pink nas bolsas, clutchs, sapatos, cintos...
Espero que tenham gostado da dica.

PS: Lembram que eu tinha comentado aqui que a Olivia Palermo lançaria seu blog então informação confirmada, só o dia que foi adiado para Outubro pois ela diz que quer tudo no minimos detalhes! Estamos aguardando Olivia!

Bom final de semana !!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário